head1.jpg

Recrutamento Bombeiros Caxarias

Ser voluntário nos Corpos de Bombeiros permite-te dar largas à vontade de ajudar e marcar a diferença. Ao abraçares esta grande causa estás também a valorizar o teu futuro, pois os Corpos de Bombeiros, propõem-te uma cultura de acção, formação continua e enriquecimento de competências que te abrem portas a novas perspectivas de futuro.

Se tens entre 16 e 45 anos, vem abraçar a nossa causa e alista-te no Corpo de Bombeiros Voluntários de Caxarias.

Os Bombeiros Voluntários usufruem de direitos e regalias em diferentes áreas, designadamente: educação, através do reembolso de propinas e taxas de inscrição; Benefícios de isenção de pagamento no âmbito do Serviço Nacional de Saúde; Aumento do tempo de serviço para efeitos de aposentação, entre outros.

Pede informações para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dirigir-te ao nosso quartel e contacta o comando!

Requisitos mínimos:

Idade mínima de 16 anos
Escolaridade mínima obrigatória conforme data nascimento
Robustez física e psicológica
Espírito de equipa
Espírito de entreajuda

Vem ser Bombeiro Voluntário!