hbg1.jpg

Ao tornar-se sócio está a ajudar os bombeiros, contribuindo para o desenvolvimento da sua actividade na defesa de vidas e bens.

Podem ser sócios:

Todas as pessoas maiores de dezoito anos, com boa conduta moral e com vontade de participar nesta causa de natureza altruísta. Para tal, basta preencher a proposta de sócio e fazer o pagamento de um ano de quotas. Após apreciação da Direcção será emitido o cartão de sócio.

O papel dos sócios:

Os sócios desta Associação têm o papel de manter a existência do corpo de bombeiros voluntários, participando, contribuindo e divulgando as actividades associativas.
A sua participação empenhada, que foi fundamental aquando da criação do corpo de bombeiros, tem-se mostrado determinante na obtenção dos significativos níveis de crescimento verificados. Crescimento como associação com mais de vinte anos de existência, mas principalmente no desempenho da sua missão de socorro de feridos e doentes e de protecção de vidas e bens com a manutenção dum valoroso corpo de bombeiros.

FAÇA-SE SÓCIO !!!!

ABSC01_4.jpg